quarta-feira, 21 de março de 2012

Conselho Gestor do Parque da Boa Esperança - 2012

 


Mensagem de Eduardo Brito, Gestor do Parque Municipal da Boa Esperança

É com imensa satisfação que comunico a todos que nossa reunião será realizada no próximo dia 29 de março de 2012 (quinta-feira), às 15:00 hrs na sede da Universidade Livre do Mar e da Mata (MARAMATA). É fundamental a presença de todos os conselheiros titulares ou respectivos suplentes nessa reunião, pois iremos tratar de assuntos de extrema importância a exemplo do posicionamento do conselho acerca da nomeação e posse do novo conselho gestor instituido através de votação na ultima reunião ocorrida em 26 de novembro de 2010. 
Todos os recursos desta gestão na tentativa de viabilizar a publicação não somente desse Decreto de Nomeação, bem como, da alteração na Lei complementar que transfere a gestão definitiva do PMBE da Secretaria de Planejamento para a SEMA, ja foram esgotados. Nessa reunião pretendo explicar a todos os conselheiros quais foram os procedimentos, documentos e solicitações que foram encaminhados ao órgão competente da Administração Municipal para que tais documentos fossem publicados, infelizmente ainda não obtivemos êxito. Espero que até o dia da nossa reunião enfim, ja possamos dar a boa noticia da publicação desse Decreto de Nomeação, caso contrário estudaremos juntos as medidas que o Conselho deverá tomar afim de viabilizar tal objetivo, o que ja deveria ter ocorrido a muito tempo atrás, portanto, é imprescindivel termos a presença de todos.
Em anexo segue convite e pauta, estou aberto a sugestões de novos assuntos para enriquecer nossa pauta e desde ja coloco-me a inteira disposição de todos. Conto mais uma vez com a colaboração e dedicação de todos os conselheiros que sempre demonstraram em todas as nossas reuniões o comprometimento com nosso Parque Municipal da Boa Esperança.


COMPOSIÇÃO DO CONSELHO PMBE


Setor Governamental: SEMA, SEDUC, SETUR, UESC, Embasa, CEPLAC, COPPA, SEMARH-(PESC-IMA), Secretaria Administração- Guarda Municipal, MARAMATA, SUDIC com total de 11 entidades,

Sociedade Civil: Associação de Moradores do Banco da Vitoria, Avenida Esperança, Iguape e Vila Nazaré, Instituto Floresta Viva, FTC, IESB, ATIL, Associação Ação Ilhéus, Ordem, OAB, com total de 11 entidades,

Perfazendo um total de 22 entidades participantes.

CONVITE
Ilhéus, 21 de Março de 2012.

REUNIÃO ORDINÁRIA DO
CONSELHO GESTOR DO PARQUE MUNICIPAL DA BOA ESPERANÇA...
Caros conselheiros, dia 23 de Março de 2012 é o dia da nossa Reunião Ordinária do Conselho Gestor do PMBE.
Convidamos a todos os membros do Conselho Gestor dessa Unidade, bem como os envolvidos, a participarem desta reunião que acontecerá na MARAMATA reunião começa às 15:00 h e termina às 18:00h.

PAUTA
1- Abertura da Reunião – Eduardo Rodrigo – Gestor do PMBE;
2- Novo Conselho (posicionamento do conselho referente à nomeação e decreto)
3- Regimento Interno
4- Calendário de reuniões ano 2012
5- Informes

Na certeza de contarmos com a vossa valiosa presença para nos auxiliarmos no cumprimento da nossa agenda, agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,

Eduardo Rodrigo F. de Souza
Gestor do PMBE
Retificação Composição do Conselho Gestor do PMBE

Onde cita o Sr. Antonio Jorge O. Santos como Titular da Guarda Municipal, leia-se, Sr. Diego Luis Santos Nascimento para Membro Titular e o Sr. Leandro de Jesus Santos como membro Suplente.

Onde cita a Sra. Fabiana Santos da Silva como Suplente do Instituto Floresta Viva, leia-se, Sr. Gilton Argolo.

Eduardo Rodrigo F. de Souza

Gestor PMBE
Ilhéus, 13 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com a sua experiência.